domingo, 2 de julho de 2017

QUEM PODE EXPLICAR A FORÇA QUE TEMOS E DESCONHECEMOS?

Pois bem, este é um tema muito interessante.
Ninguém é capaz de saber o tamanho de sua força psíquica e física, apenas conhecemos quando precisamos utilizá-la.

Resultado de imagem para força interna e externa do ser humano
Nossa capacidade interna de superação do ser humano, é algo incrível e imensurável, e todos podem ter esta força, o que é necessário é simplesmente acreditar, sim acreditar que podemos e conseguimos.

Resultado de imagem para imagens de superação
Nossa capacidade mental e psíquica ainda não é totalmente conhecida, mas sabemos que usamos muito pouco de nosso cérebro, e isto já nos faz pensar como nosso poder mental ainda pode ser desenvolvido.
Somos energia, muita energia, e chegará o dia em que o ser humano, superará a morte, conseguirá curar com a força e o poder da mente.
Nossa fortaleza fica guardada a sete chaves, mas quando precisamos desta força, resgatamos ela em um toque de mágica, aguentamos os mais difíceis trancos, damos a volta por cima e depois que tudo passa nos perguntamos, como aguentei tudo isso?

Resultado de imagem para imagens de superação de vida

A resposta nem sempre virá facilmente, mas com certeza não foi sozinho, nossa energia pode ser multiplicada quando temos pessoas ao nosso lado que nos fazem acreditar e não nos deixam perder as esperanças ou esvaziá-las de nosso eu interior. Mas a força é  algo individual, porém a união destas forças tornam  ainda o individuo mais forte.

Resultado de imagem para imagens de superação de vida


Um comentário:

  1. A nossa força interior é o que nos impulsiona e nos dá força. Para muitos isso é chamado de fé.

    ResponderExcluir